Avançar para o conteúdo principal

O funcionamento

Na Book-A-Wish os livros usados, doados diretamente para esse efeito, são a forma de ajudar a Make-A-Wish.
Dependendo do seu estado de conservação e interesse que possam suscitar, podem significar o donativo de 1€ (1⭐) a 5€ (5⭐).
Todo os donativos revertem para a Make-A-Wish e com o objetivo de conseguir apadrinhar um desejo. Será emitido um recibo de donativo, passado diretamente pela Make-A-Wish.

Oportunamente, serão também organizadas iniciativas de promoção da leitura, que tragam as pessoas à loja e despertem o interesse nos livros, como clubes de leitura, horas do conto, cursos de escrita, etc.

Existe um local (loja) onde as vendas são asseguradas por voluntários e, numa fase posterior, está prevista a venda online. 
O horário de funcionamento da loja é aos sábados, das 14h às 18h. No entanto, este horário poderá variar em função da disponibilidade dos voluntários, sendo aconselhado verificar o mesmo na loja e nas redes sociais.

Mensagens populares deste blogue

Venha conhecer a Book-A-Wish

Uma livraria solidária que surgiu de uma paixão marcada por livros e de uma vontade grande de ajudar causas importantes. Uma livraria solidária, que funciona unicamente à custa de doações, voluntários e boa-vontade, que promove a leitura e organiza eventos relacionados com a leitura e os livros. Todo o dinheiro recebido na Book-A-Wish reverterá para a Make-A-Wish. Espaço Ousar Crescer, Dolce Vita Miraflores, Piso 2 Avenida das Túlipas Nº 6 6F, 1495-195 Algés.

A Book-A-Wish tem uma nova casa

Depois de um merecido período de descanso, a Book-A-Wish reabre as suas portas num novo local, na Tribus.estudiodarte, na Calçada Chafariz nº3, 2795-061 Linda-a-Velha. Com um catálogo de mais de 3100 livros, fruto da generosidade de tantos, esperamos pelas visitas a partir de 24 de setembro, no nosso horário habitual de sábado, das 14h às 18h,, para que estes livros encontrem um novo leitor e assim contribuam com ⭐ para a Make-A-Wish Portugal, que conta já com 1094 estrelas. Cada vez mais próximo de conseguir apadrinhar um desejo de uma criança.